Os Teus Olhos


Cristiane Luz

Um pouco de romance, vamos lá:

Pois o sonho começa quando embarco na viagem dos teus olhos castanhos. No teu olhar expressivo que me enlaça, fazendo-me presa por vários segundos.

Através do retrovisor dessa viagem mágica, consigo imaginar teus lábios sobre os meus em um beijo demorado.

Calado, você senta na poltrona de trás e tenho a sensação de que nossos corações estão acelerados. Estaria eu sonhando intensamente ou acordada demais a ponto de não me arriscar nessa aventura? Não sei.

Se eu quero te beijar? Quero. Verdade. Mas não agora e sim com calma. Com nostalgia, aquela cosquinha no coração, para que você não se perca nos meus sonhos e também você não me perca.

Lembro-me que numa dessas viagens, eu ouvia a canção da Debbie Gibson – "No More Rhyme":

“Eu sei que estamos certos
Nem sempre é claro
Porque eu nunca senti o medo
Pode ficar tão bom para sempre no tempo?
Eu sempre senti o ritmo O que acontece quando não há mais rima?”

Em outro sonho, na viagem, observava teus grandes olhos castanhos da poltrona ao lado. E discretamente me derretia imaginando estar em seus braços.

Em um determinado momento você percebeu, então senti meu rosto vermelho e pensei assustada, puxa o que ele vai pensar? Também, na ocasião em que rimos juntos, vi tua face inflamar. Constatei a tua timidez.

Fantasiando de várias formas me perco em teus olhos e espero muito mais.

“O que acontece quando não há mais rima?”

Enfim, o desembarque acontece de muitas formas, exceto a desejada por mim.

A ocasião que fez o meu coração bater forte, acelerar mesmo, foi aquela em que você desceu e ficou olhando para trás. Então, nos perdemos completamente um nos olhos do outro. Até que você se afastou, desaparecendo completamente, entrando no seu mundo real.

Então fiquei, com teus olhos na mente e no coração, desejando o próximo sonho. Nele, dançaremos abraçados nas nuvens à canção “No More Rhyme”.

voltar

Cristiane Luz

E-mail: crisluz1311@gmail.com

Clique aqui para seguir esta escritora


Pageviews desde agosto de 2020: 75680

Site desenvolvido pela Editora Metamorfose